CRISTO PRECISA VIVER NO HOMEM

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gl. 2:20-20)

I-Rm. 6.6-7
II-Gl. 5.24-25
III-2Co. 5.15-16
IV-1Ts. 5.10-11
V-1Pe. 4.2-3
VI-Gl. 3.21-22

Bíblia SBTB Revista e Corrigida
http://www.palavrasbiblicas.blogspot..com

Published in: on março 7, 2010 at 12:11 pm  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://gilcinei.wordpress.com/2010/03/07/cristo-precisa-viver-no-homem/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

